Demi Lovato é uma ‘bad bitch’ em ‘Sorry Not Sorry’

A canção tem pegada R&B e pop, com refrão chiclete e letra debochada

Durante o Villa Mix Goiânia 2017, Demi Lovato mandou avisar que teríamos uma novidade muito em breve. Duas semanas depois, nesta terça-feira (11), a cantora soltou seu novo single, Sorry Not Sorry. A letra é deboche do início ao fim e fala sobre se sobressair sobre alguém e ver esta pessoa se arrependendo (algo meio similar a Bad BloodSwish Swish).

Assim como aconteceu em 2015 com seu comeback anterior, Demi explorou seu lado mais diva. Aqui, cantora mais uma vez abraça seu lado bad bitch confiante (lembra-se da era Confident?) e canta os versos com precisão e vontade.

Musicalmente, a faixa explora bem o R&B e o pop, uma mistura que Lovato tentou em 2011 com o álbum Unbroken e teve uma boa taxa de aceitação. Entretanto, em Sorry Not Sorry ela parece reciclar faixas antigas de Ariana Grande (como Baby I The Way) e misturar com um pouquinho do dance radiofônico que está em alta.

Demi Lovato, porém, merece créditos pela sua evolução vocal e interpretação nesta faixa. Ela pode não ser tão “inédita” quanto Cool For The Summer foi em 2015, mas retrata bem a personalidade da cantora, que nunca esteve tão segura de si quanto agora. E nunca foi tão crucificada por suas opiniões no Twitter.

Da mesma forma que Taylor Swift fez com Blank Space, Demi abraçou a personagem que fizeram dela. Se é bad bitch e debochada que eles queriam, é isso que eles têm com este novo single.

Ouça Sorry Not Sorry de Demi Lovato: