Murillo Soares
Do Mais Goiás

Demi Lovato conta que teve três derrames durante overdose

Documentário 'Dancing With The Devil' contará o que houve na noite da overdose e confirma, pela primeira vez, que cantora abusou de heroína

Demi Lovato conta que teve três derrames durante overdose
Demi Lovato no documentário Dancing With The Devil (Foto: Reprodução/YouTube)

Demi Lovato divulgou nesta quarta-feira (17) o trailer do documentário Dancing With The Devil, que contará o que aconteceu na noite em que teve uma overdose, em 2018. Nas imagens, a cantora relata que teve três derrames e uma parada cardíaca.

“Meus médicos disseram que eu tinha apenas cinco ou dez minutos restantes de vida”, disse a artista. Depoimentos de amigos também narram que, durante aqueles momentos, Lovato perdeu a visão e precisou passar por diálise.

Um dos entrevistados também confirma, pela primeira vez, que a cantora abusou de heroína. Até então, este detalhe era apenas especulado, já que paramédicos confirmaram ter usado Narcan – droga usada para neutralizar opioides – para reanimá-la.

Dancing With The Devil é o segundo documentário de Demi Lovato em parceria com o YouTube e o terceiro sobre a vida da cantora. Ele chega à plataforma no dia 23 de março.

Assista ao trailer de Dancing With The Devil, documentário sobre overdose de Demi Lovato

O material, a princípio, não seria sobre o episódio da overdose de Demi Lovato, mas sobre a recaída na sobriedade da cantora.

“Tem muita coisa que eu tenho desejado falar, mas eu sabia que tinha que dizer da maneira correta. Obrigada a minha família, amigos e fãs por ficarem do meu lado ao longo dos anos, enquanto eu aprendia e crescia. Estou muito empolgada por finalmente compartilhar essa história que guardei pelos últimos dois anos”, escreveu Demi sobre o documentário.

As filmagens começaram durante a Tell Me You Love Me Tour, que divulgava o último disco de estúdio da cantora. Durante os shows, Demi confirmou que não estava mais sóbria e que havia voltado a usar álcool.

A overdose aconteceu durante o processo de captação de imagens. Mesmo assim, o YouTube continuou com o projeto, mudando um pouco o foco, sem deixar de lado o objetivo principal: “[mostrar] um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Demi Lovato“.