Do Mais Goiás

Delegado Waldir anuncia Rose Cruvinel como vice

Candidato à Prefeitura de Goiânia ressaltou as qualidades da médica

Em transmissão ao vivo pelo Facebook, o candidato à Prefeitura de Goiânia, Delegado Waldir (PR), finalmente anunciou o nome que vai compor sua chapa majoritária. A escolhida para se candidatar a vice foi a médica Rose Cruvinel, qua atualmente está no Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Ao Mais Goiás o Delegado Waldir ressaltou que, além de pediatra, Rose é mulher e tem um trabalho de destaque nas áreas de assistência social. “É o que a gente sempre queria. A gente queria o Dr. Zacarias Calil, mas a gente levou uma rasteira e a gente fez questão de buscar alguém da área técnica, médica, e ainda mais mulher, agrega mais ainda.”

Rose Cruvinel nasceu em São Raimundo Nonato, no Estado do Piauí, mas veio para Goiânia, onde formou-se em medicina pela Universidade Federal de Goiás (UFG). A médica foi vereadora por Goiânia por três mandatos e presidente da Sociedade Goiana de Pediatria. Também foi deputada estadual entre 1999 e 2003, e é conhecida por sua atuação na área de assistência social.

Rose é casada com Virmondes Borges Cruvinel e tem três filhos, entre eles o deputado estadual Virmondes Cruvinel.