Mais tempo

Defensoria prolonga prazo para inscrições voltadas a casamento coletivo em Goiânia

Cerimônia será realizada para pessoas sem condições financeiras de arcar com celebração. Depois de cadastro, noivos devem checar documentações em cartório


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2019 às 11:25:42

(Foto: divulgação/DPE)
(Foto: divulgação/DPE)

Quem pretende se casar, mas não tem condições financeiras de arcar com os custos de uma cerimônia terão mais prazo para realizar inscrições para a 1ª Celebração de Casamento Coletivo da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO). O órgão, que inicialmente determinou o fim das inscrições para o dia 16/8, estendeu o período de registro até o próximo 23/8.

Interessados devem comparecer à sede da DPE, no Setor Marista, em Goiânia, entre as 8h e as 18h. A cerimônia será realizada no dia 2 de outubro, às 16h, em local ainda não revelado.

De acordo com a DPE, a inscrição garante a vaga na celebração, porém, é importante que os interessados compareçam, após a inscrição, ao cartório Silva, parceiro do projeto, para verificar as condições das documentações dos noivos. O órgão alerta que, em alguns casos, o cartório pode exigir documentos novos, o que pode atrasar o processo e impedir a participação no casamento coletivo.

Serviço
Inscrições para casamento coletivo na DPE-GO
Até quando:
23 de agosto
Onde: Alameda Coronela Joaquim Bastos, nº 282, Setor Marista, Goiânia
Mais informações: na unidade da DPE-GO de Atendimento Inicial Família (presencialmente); por telefone (62) 3201-3500; ou via Whatsapp (somente texto ou mensagem de voz) (62) 98322-0576, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h