Cidades

Decreto que institui rede do entorno do DF é publicado no Diário Oficial

A missão para o desenvolvimento dessas cidades, consideradas carentes de investimento estadual foi dada ao Gabinete de Políticas Sociais (GPS), criado em abril deste ano.


Da Redação

Do Mais Goiás | Em: 12/07/2019 às 19:58:58


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi decretado nesta sexta-feira (12/07), no Diário Oficial da União, a instituição da Rede Integrada de Desenvolvimento do Entorno (Ride). O decreto formaliza, trabalhos já iniciados pelo governo do Estado para fomentar o desenvolvimento dos municípios goianos localizados na região do entorno do Distrito Federal.  O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) em sua conta no Twitter.

A missão para o desenvolvimento dessas cidades, consideradas carentes de investimento estadual foi dada ao Gabinete de Políticas Sociais (GPS), criado em abril deste ano. Desde que foi criado, o GPS já realizou duas reuniões com 21 prefeitos das 29 cidades da Ride.

O documento foi assinado por 21 cidades, das 29: Abadiânia, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso, Alvorada do Norte, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Flores de Goiás, Formosa, Goianésia, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, São João D’aliança, Valparaíso de Goiás, Vila Propício, Cristalina, Vila Boa, Planaltina e Niquelândia.

Tópicos