Então, é... Natal?

Decoração de Natal de shopping é adiantada em comemoração ao aniversário de Goiânia

Tema da decoração é 'Carrossel Encantado de Natal' e será totalmente pet friendly


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 24/10/2020 às 09:57:19

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para comemorar o aniversário de Goiânia, o Goiânia Shopping adiantou a inauguração da decoração de Natal. A experiência natalina é apresentada ao público neste sábado (24). O tema deste ano é Carrossel de Natal e, devido à pandemia do novo coronavírus, pela primeira vez não haverá Papai Noel.

A escolha da data também marca o aniversário do shopping, que comemora 25 anos.

Decoração de Natal

O grande destaque da decoração é o Carrossel Encantado de Natal, no centro da Praça de Evento, sob uma árvore natalina decorada de 15 metros de altura. Crianças e adultos poderão aproveitar o brinquedo – que será higienizado entre as sessões. Há ainda xícaras giratórias (este é apenas para crianças) e uma decoração instagramável.

A decoração é pet friendly – assim como vários outros espaços do centro de compras.

Papai Noel

Este ano, devido à pandemia, o Bom Velhinho ficará em casa. Afinal de contas, ele é do grupo de risco.

Ao invés do tradicional trono, o shopping utilizará de equipamentos tecnológicos para possibilitar que crianças e adultos conversem com ele por videoconferências.

Papai Noel também deverá interagir com as famílias pelas redes sociais e aplicativos de conversa. Para suprir a falta da proximidade física, o shopping reforçou a presença virtual do Noel. Ele estará em vários touching points, totens e mega banners digitais e mensagens espalhadas por QR Codes.

Antes de conversar com o Bom Velhinho, entretanto, é necessário agendar um horário no site do centro de compras. A agenda de Papai Noel começa a partir do dia 4 de novembro, com horários das 12h às 20h.