SERÁ

Deborah Secco faz mistério sobre suposta participação no BBB 21

Além de responder sobre a possibilidade de entrar no reality, a atriz também disse que pretende ter mais um filho


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 14/01/2021 às 08:32:53

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deborah Secco, 41, que sempre se declarou fanática pelo BBB poderia estar com as malas prontas para entrar na casa mais vigiada do Brasil? No que depender da atriz, só saberemos quando o nome dos participantes do BBB 21 forem anunciados.

Ela deu uma resposta enigmática quando questionada por fãs sobre uma suposta participação no programa. “Você vai entrar no BBB 21?”, quis saber um seguidor nas redes sociais.

“Dessa água não bbbebereis, bbbebereis?”, limitou-se a responder, incluindo um emoji pensativo para completar o clima de mistério.

Além de responder sobre a possibilidade de entrar no BBB 21, Deborah Secco também disse que pretende ter mais um filho. Ela revelou ainda que já ficou com mulheres.

Os participantes do reality show devem ser anunciados no dia 18 de janeiro e a estreia do programa está marcada para o dia 25. Apesar de haver diversas especulações, nenhum nome foi confirmado oficialmente no programa.

Deborah Secco diz que gostaria de ser Bolsonaro por uma semana

Durante entrevista ao portal UOL, Deborah Secco, 40 anos, foi indagada sobre quem ela gostaria de ser por uma semana. A atriz  foi enfática ao responder que seria o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Para mudar umas coisas aí nessa semana, fazer umas coisas diferentes”, disse, ao explicar sua escolha. Leia na íntegra!

Globo volta atrás e Nego do Borel não estará no BBB 21

Globo declinou o convite que tinha feito a Nego do Borel para participar do BBB 21, que começa no próximo dia 25 de janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a emissora voltou atrás após “puxar a ficha” do cantor. Leia na íntegra aqui!

TBT Mais Goiás: Importante e polêmica, novela Laços de Família completa 20 anos

Deborah Secco fala que já fez sexo anal e namorou mulher

Deborah Secco diz que perdeu dinheiro fazendo o filme ‘Bruna Surfistinha’; leia aqui