HOJE EU VOU DISTRIBUIR

Deborah Secco diz que perdeu dinheiro fazendo o filme ‘Bruna Surfistinha’

A atriz colocou dinheiro do próprio bolso para concluir as filmagens, mas o lucro final do filme não foi esperado, apesar do crescimento profissional


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 10/07/2019 às 13:57:58

Deborah Secco como Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)
Deborah Secco como Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução)

A atriz Deborah Secco, 39 anos, revelou que teve prejuízo financeiro com o filme “Bruna Surfistinha” (2011), no qual interpreta a protagonista que dá nome ao longa. Ela contou ao programa TV Fama, da RedeTV, que colocou dinheiro de seu próprio bolso para concluir as filmagens, mas o lucro final destoou do esperado.

“Não tinha dinheiro para filmar, então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’. E banquei a minha semana, virei sócia do filme”, disse. “Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’ […] mas, no final das contas, eu perdi dinheiro”.

Apesar do prejuízo, a atriz diz que o filme foi importante para seu crescimento profissional. “Valeu muito a pena porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez ali, naquele momento, eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, não sabia que estava investindo nessa revolução da minha carreira de atriz”.

O Filme

Bruna Surfistinha foi dirigido por Marcus Baldini e estrelado, além de Deborah Secco, por Cássio Gabus Mendes e Cristina Lago. É uma adaptação do best-seller literário O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco. O longa teve orçamento de R$ 4 milhões.