Falecimento

Debbie Reynolds morre aos 84 anos, um dia após a filha Carrie Fisher

Estrela de Hollywood dos anos 50 teria sofrido ataque cardíaco




A atriz, dançarina e cantora Debbie Reynolds faleceu nesta quarta-feira (28), de acordo com informações divulgadas por seu filho, Todd Fisher, à Associated Pres. Sua morte ocorreu um dia após o óbito de sua filha, a também atriz e escritora Carrie Fisher, conhecida principalmente por seu papel como Princesa e General Leia Organa na saga Star Wars.

Debbie alcançou o estrelato nos anos 1950 com filmes como Dançando na Chuva, A Flor do Pântano, Tudo Pelo teu Amor, Sem Talento Para Matar e A Inconquistável Molly, pelo qual foi indicada ao Oscar. 

Segundo os dados preliminares, ela foi levada a um hospital em Los Angeles ao se sentir mal enquanto fazia preparações para o funeral da filha. O estresse teria provocado um ataque cardíaco por volta das 12h. Ao filho, ele teria dito que sentia saudade de Fisher e que queria estar com ela.

Na última terça-feira, ela havia agradecido pela atenção dos fãs: “Obrigada a todos que compreenderam os dons e talentos de minha amada e maravilhosa filha. Sou grata por seus pensamentos e orações que estão agora a guiando até sua próxima parada”.