Criminalidade

De táxi, assaltantes aterrorizam região leste de Goiânia

Segundo Polícia Militar, os homens roubaram um outro veículo e tentaram assaltar uma casa no Residencial São Leopoldo


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 14/03/2018 às 17:24:56

Momento em que um dos assaltantes desce do carro e aponta a arma para mulheres paradas na parta de uma casa. (Imagem: Leitor/ Mais Goiás)
Momento em que um dos assaltantes desce do carro e aponta a arma para mulheres paradas na parta de uma casa. (Imagem: Leitor/ Mais Goiás)

Um grupo de quatro pessoas cometeu uma série de assaltos na região Leste de Goiânia. Tudo aconteceu na noite desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, entre os delitos está o roubo de um outro veículo e uma tentativa de assalto no Residencial São Leopoldo. As ações do bando foram gravadas por câmeras de segurança. A polícia acredita que o grupo tenha cometido outros roubos e furtos nas proximidades.

Em um dos vídeos obtidos nas proximidades dos locais em que os ladrões atuaram, é possível ver que um Palio Weekend branco para próximo a uma residência, um dos passageiros desce, entra no local e sai com um outro carro. A ocorrência foi no Setor Vale do Araguaia, às 22h17.

Em outro vídeo, é possível ver que alguns minutos depois o mesmo Palio, identificado por uma das vítimas como um táxi, dá a volta no quarteirão da rua SRL-08, no Residencial São Leopoldo e para próximo a um outro veículo parado na porta de uma residência. Uma mulher estava dentro do automóvel e a outra do lado de fora, conversando.

A mulher que estava no carro optou por não ser identificada e contou ao Mais Goiás que conversava com uma amiga após deixá-la em casa, quando o táxi passou por elas. “Alguns segundos depois o táxi parou atrás do meu carro e um passageiro desceu com uma arma na mão pedindo para ninguém correr. No desespero minha colega correu e eu acelerei e fui embora”, relata a vítima.

No caminho, a mulher contactou a Polícia Militar que esteve no local e registrou o boletim de ocorrência da tentativa de assalto. Os suspeitos não chegaram a entrar na residência e, segundo a PM, conseguiram fugir. No entanto, o veículo roubado no Setor Vale do Araguaia foi recuperado no município de Senador Canedo. A placa do táxi utilizado para realizar os delitos não foi identificada pelas vítimas nem pelos vídeos das câmeras de segurança.

Tópicos