OLHA SÓ, COLEGUINHA!

De surpresa, Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo

A apresentação, que aconteceu nesta quinta-feira (9), seria apenas o retorno de Simaria aos palcos após quatro meses afastada

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/08/2018 às 14:11:28

(Foto: Leo Franco/AgNews)
(Foto: Leo Franco/AgNews)

O que era para ser apenas o retorno de Simaria aos palcos acabou se tornando algo maior. De surpresa, Simone e Simaria gravaram nesta quinta-feira (9) seu novo DVD no Espaço das Américas, em São Paulo.

Este foi o primeiro show de Simaria em quatro meses, que esteve afastada para tratar uma tuberculose do tipo ganglionar. Em coletiva de imprensa no dia anterior (8, quarta-feira), as Coleguinhas até comentaram que fariam um novo registro ao vivo. Este, entretanto, seria um projeto futuro e a apresentação seria em clima intimista, para apenas 300 fãs.

Bem no início da apresentação, as Coleguinhas avisaram da gravação. No repertório, hit atrás de hit. Meu Violão e o Nosso CachorroQuando o Mel é BomRegime Fechado, por exemplo. E teve música nova também, como Um em Um Milhão, lançado na semana passada.

Durante a apresentação, Simaria não conteve as lágrimas em vários momentos. Ela agradeceu a Deus por estar viva e a Simone, que cumpriu todos os compromissos da dupla – incluindo o Villa Mix Goiânia – durante o tratamento da irmã.

(Foto: Leo Franco/AgNews)

Convidados e covers

As Coleguinhas convidaram Padre Fábio de Melo para cantarem duas faixas juntos: Ninguém Explica DeusEra Uma Vez, de Kell Smith. E sozinhas, interpretaram músicas que estão em alta nas rádios, como Largado às Traças, da dupla Zé Neto e Cristiano, e Amor Falso, de Aldair Playboy.

O DVD ainda não tem data de lançamento.