Oh, oh-oh, oh-oh

De cabelo rosa, Ashley Tisdale lança clipe de ‘Love Me & Let Me Go’

Faixa é o segundo single do disco 'Symptoms', primeiro da cantora em quase dez anos; projeto ainda não tem data de lançamento


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 30/01/2019 às 16:12:46

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (30), Ashley Tisdale deu mais um passo em uma nova fase da carreira de cantora. A popstar lançou o vídeo de Love Me & Let Me Go, novo single do disco Symptoms – ainda sem data de lançamento oficial.

A proposta de todo o disco é discutir os problemas que Tisdale tem com ansiedade e depressão. Foi assim com o primeiro single do projeto, Voices In My Head, e é da mesma forma com Love Me & Let Me Go.  “Estou acorrentada à minha cabeça / Tentando acordar, tentando achar uma nova paixão / E dizer à minha velha versão que já chega”, canta.

No vídeo, Ashley aparece dramática em diversos ambientes. Em muitos deles, está coberta por tecidos, ou mostrando apenas parte do rosto. As imagens podem ser interpretadas como uma tentativa da cantora de “trocar de pele” e livrar-se do que a segura. Um sentimento comum dentre aqueles que sofrem com ansiedade e depressão

Assista ao novo videoclipe de Ashley Tisdale, Love Me & Let Me Go:

Symptoms marca a volta de Ashley Tisdale ao mercado fonográfico após um hiato de quase dez anos. O último disco da cantora, Guilty Pleasure, foi lançado em junho de 2009.

Relembre o hit de Ashley Tisdale, It’s Alright It’s Ok