Copa do Mundo 2018

De bares a shoppings, confira onde assistir os jogos do Brasil neste domingo (17) em Goiânia

Vários estabelecimentos da capital já entraram no clima do Hexa. O Mais Goiás preparou uma lista com algumas opções de locais para assistir a estreia da seleção brasileira


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 15/06/2018 às 13:24:38

SantaFé Hall preparou estrutura especial para receber os torcedores | Foto: Divulgação
SantaFé Hall preparou estrutura especial para receber os torcedores | Foto: Divulgação

A Copa do Mundo chegou e vários estabelecimentos da capital já entraram no clima do Hexa. Bares, restaurantes, clubes e até shoppings estão oferecendo uma programação especial para atrair os torcedores durante os jogos do maior campeonato de futebol do mundo.

Neste domingo (17), a seleção brasileira faz sua estreia na Copa em uma partida contra a Suíça, às 15 horas. O Mais Goiás preparou uma lista com algumas opções de locais para assistir a transmissão desse jogo. Confira:

Tradição da 74

A Associação dos Permissionários do Mercado da 74, no Centro de Goiânia, vai promover mais uma edição da já tradicional festa da Copa do Mundo. O local vai contar com dois telões neste primeiro jogo da seleção brasileira.

Depois da partida, quem estiver no local poderá conferir o show de Fausto Noleto e convidados. A entrada é franca.

Clube sem impostos

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) criou a Copa do Mundo Sem Imposto. Durante todos os dias de jogos da seleção, a advocacia poderá assistir às partidas em um super telão, de 7X5 metros, instalado no CEL da OAB/CASAG. Além disso, os itens mais consumidos na ocasião não terão incidência de impostos. Alguns itens serão comercializados, durante os jogos, com redução de preços que supera os 70%.

A ação, segundo o presidente da CASAG, Rodolfo Otávio Mota, é forma de protesto contra a cobrança abusiva dos impostos.O evento, contudo, é exclusivo para os filiados e convidados da entidade. O CEL da OAB/CASAG fica na BR-153, em Aparecida de Goiânia.

Foto: Casag

Praia com molejão

Para quem quiser um clima praiano na Copa, o Deu Praia preparou uma mega festa. O evento começa às 14h, e às 15h haverá transmissão do jogo entre Brasil e Suíça em um telão de 10 x 50 metros que, segundo a organização, será o maior de Goiânia. Depois da partida, às 17h, é a vez da banda goiana Chama Q Noix subir ao palco. Logo após, às 20h, o grupo de pagode Molejo se apresentará.

O Deu Praia fica localizado na BR 153, km 501 (em frente ao Carrefour).

Deu Praia promete oferecer o maior telão da cidade | Foto: Reprodução

Cinemas e shoppings

Vários shoppings da capital vão transmitir os jogos da seleção em seus cinemas e praças de alimentação. Se a opção for assistir a seleção na telona, as redes Kinoplex (Goiânia Shopping), Cinemark (Passeio das Águas) e Cineflix (Aparecida Shopping) vão oferecer sessões especiais. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Já para quem não quiser optar pelos tradicionais, o Aparecida Shopping e o Araguaia Shopping vão oferecer a transmissão em suas respectivas praças de alimentação.

Aparecida Shopping irá transmitir os jogos gratuitamente na praça de alimentação | Foto: Divulgação

Bares e restaurantes

SantaFé Hall

A casa preparou uma estrutura especial para os jogos da Seleção Brasileira. Além do open bar completo, quem for ao local poderá assistir ao jogo em um painel de led 5×3 metros em um ambiente climatizado.

A estrutura foi montada ao lado a Santa Fé Hall, que na Avenida 136, no Setor Marista.

Hurricane Sports Bar 

Esporte é o mote do Hurricane Sports Bar e, por isso, a casa vai celebrar a Copa em grande estilo. O bar tem várias televisões e decoração temática que deve agradar os fãs do esporte.

 

Confira a lista completa de bares e restaurantes no Mais Cinco.