Cidades

Comerciante é morto a tiros na Vila Lucy em Goiânia

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 30 anos havia acabado de fechar a sua loja quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um Voyage prata


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 19/08/2018 às 08:16:36


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um empresário foi morto a tiros após fechar a sua loja na tarde deste sábado (18), na Vila Lucy, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens, em um Voyage prata, passaram e dispararam várias vezes contra o comerciante, que morreu no local.

O caso aconteceu por volta de 16h30. Segundo o sargento Magdis, o homem de 30 anos, havia acabado de fechar a sua loja, que fica na Rua Bartolomeu Bueno, e seguia para o seu carro, momento em que dois homens passaram e efeturam vários disparos contra ele. Uma câmera de circuito localizada no final da rua vai ajudar a Polícia Civil (PC) a identificar os autores.

A vítima era dono de uma loja de peças na região. Segundo os funcionários, ele sempre foi uma pessoa boa e demonstrava bom comportamento, e que não sabiam o que teria motivado o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde foi constatada a morte do rapaz. Agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) vai investigar o crime.