Murillo Soares
Do Mais Goiás

Dado Dolabella responde declaração de Luana Piovani no Instagram

Em um post na rede social, que foi deletado pouco tempo depois, o ator escreveu: “Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta”

Com a repercussão do caso de assédio envolvendo José Mayer, a atriz Luana Piovani usou seu canal no YouTube para dar sua opinião sobre o assunto. Em um vídeo ao vivo, ela lembrou-se de quando o então namorado, Dado Dolabella, a agrediu fisicamente e, depois de seis meses, ganhou um prêmio de R$ 2 milhões em um reality show.

Nesta quarta-feira (12), Dolabella resolveu dar sua resposta à ex-namorada. Em um post no Instagram, que foi apagado pouco tempo depois, ele escreveu sobre a Lei do Retorno. “Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta”, lê-se.

Veja, na íntegra, o print feito pelo Jornal Extra:

(Foto: Reprodução)

Ele ainda respondeu a alguns seguidores. Um deles comentou: “é fácil falar quando o agressor é você”. O ator, então, respondeu: “Agora ficar revivendo isso a cada instante… Sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta”.

(Foto: Reprodução)