Quase na Série B

Cruzeiro vence o Goiás no Serra Dourada e ainda sonha com o G4

Arrascaeta garante vitória da Raposa, que chega à oitava rodada seguida sem derrota, e faz Goiás perder pela quinta vez consecutiva no Brasileiro





//

Pode parecer complicado, mas o Cruzeiro ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Neste domingo, o time celeste visitou o Goiás, no Serra Dourada, e, com grande atuação de Fábio, venceu a equipe esmeraldina por 1 a 0, ampliando para oito jogo a sua invencibilidade no Brasileirão.

A equipe goiana, estreando o novo técnico, Danny Sérgio, fez um bom primeiro tempo, porém caiu de rendimento na etapa complementar, emendado a sua quinta derrota na competição.

Com mais um bom resultado sob o comando de Mano Menezes, o Cruzeiro se mantém na 11ª posição, chega a 44 pontos, e fica a seis do Santos, primeiro time do G4 do Brasileirão.

Com quatro confrontos diretos pela Libertadores nas últimas seis rodadas da competição, a Raposa ainda acredita em uma vaga no torneio continental. O Goiás, por outro lado, permanece em 18º, na zona de rebaixamento com 31 pontos e agora está a três pontos do Avaí, 16º colocado na tabela.

Na próxima rodada, o clube esmeraldino joga novamente no Serra Dourada, contra o Internacional, no domingo, às 19h30 (de Brasília). No dia anterior, às 19h30, o Cruzeiro recebe o Avaí, no Mineirão.