Cidades

Criminosos explodem agência bancária em Novo Gama, no Entorno do DF

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha, que estava fortemente armada, abandonou um veículo durante a fuga e ateou fogo nele. Ninguém foi preso


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 10/05/2018 às 09:55:33


Durante a fuga os criminosos atearam fogo em um carro que foi utilizado pela quadrilha. (Foto: WhatsApp)
Durante a fuga os criminosos atearam fogo em um carro que foi utilizado pela quadrilha. (Foto: WhatsApp)

Criminosos explodiram uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (10), em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha, que estava fortemente armada, abandonou um veículo durante a fuga e ateou fogo nele. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a PM, os suspeitos chegaram na agência, que fica na Avenida Principal, no Pedregal, por volta de 3h56 e ação durou cerca de 20 minutos. No local foram encontradas várias capsulas de fuzil 762,  calibre 12 e ponto 40. Os caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos e os estilhaços de vidros ficaram espalhados pela agência. Até o momento não se sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas.

Imagens da câmera de monitoramento do banco flagraram a ação dos bandidos. Após a explosão, a quadrilha fugiu em um carro Renaut Clio, de cor prata, que foi abandonado na saída do bairro. Antes de fugirem, eles ainda atearam fogo no carro, que ficou completamente  destruído.

A Polícia Federal esteve no local e agora analisa as imagens das câmeras para identificar os autores.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)