Criança sofre grave lesão ao ser atropelada em evento de carros em Anápolis

Testemunha afirma que, no momento do acidente, motoristas deixavam local em alta velocidade; condutor aparentava sinais de embriaguez

Criança fica gravemente ferida
Criança foi socorrida com traumatismo crânio encefálico (TCE), ferimento nos membros inferiores e superiores e corte na panturrilha (Foto: Reprodução)

Uma criança de 10 anos ficou gravemente ferida na tarde de domingo (3) após ser atropelada por um motorista que, segundo testemunhas, aparentava ter ingerido bebida alcoólica. O acidente ocorreu no Residencial do Cerrado, em Anápolis, durante evento de carros rebaixados. De acordo com relatos, o condutor fugiu do local sem prestar socorros.

Segundo familiares, o menino foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Após o acidente, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com traumatismo crânio encefálico (TCE) e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

A contadora Leide Daiana contou ao Mais Anápolis que, no momento do acidente, a criança estava acompanhada de um tio e que os carros deixavam o evento em alta velocidade. “Ele estava de bicicleta e momentos antes passei próxima ao local. Quando retornei, ele já estava caído no chão. O condutor parou, mas fugiu do local com a chegada das pessoas”, relatou.

Segundo ela, o motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Testemunhas anotaram a placa do veículo que teria atropelado a criança e entregaram a polícia, que chegou a ir até a casa do suposto condutor, porém não o encontrou. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).