Cuiabá

Criança pede ajuda para polícia ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai, em Cuiabá

A Polícia Militar (PM) informou que o menino estava em casa com dois irmãos e chorava durante o telefonema

Brasil

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/12/2019 às 16:19:07

Criança pede ajuda para polícia ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai, em Cuiabá (Foto: PC SP)
Criança pede ajuda para polícia ao ver mãe sendo esfaqueada pelo pai, em Cuiabá (Foto: PC SP)

Uma criança ligou para o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) pedindo ajuda quando viu a mãe sendo esfaqueada pelo pai, Carlos Fernando da Silva, no último sábado (14). O caso aconteceu no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá. O menino tem apenas 11 anos.

A Polícia Militar (PM) informou que o menino estava em casa com dois irmãos e chorava durante o telefonema. Um agente da Ciosp chegou a perguntar se era um trote e a criança negou. “Eu não to passando trote, por favor, me ajuda”, disse o menino na ligação.

Quando chegou no local, a polícia encontrou a mãe, de 32 anos, ferida e deitada em uma cama. O suspeito de 38 anos foi encontrado ao lado da cama, olhando a mulher. Além disso, uma faca foi encontrada no chão.

De acordo com as autoridades, as crianças estavam escondidas atrás de um sofá da casa. Elas estão sob os cuidados da avó. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e encaminharam a mãe ao centro cirúrgico. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dela.

O pai das crianças está preso. Ele é suspeito de homicídio doloso tentado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

*Com informações dos sites G1 Mato Grosso e Catraca Livre