Do Mais Goiás

Criança morre em acidente de trânsito no Residencial Santa Fé, em Goiânia

A condutora do veículo sofreu apenas ferimentos leves em uma das pernas

Uma criança de três anos morreu na manhã deste domingo (6), depois que o carro em que ela estava bateu em uma árvore em Goiânia. (Foto: divulgação/Dict)
Uma criança de três anos morreu na manhã deste domingo (6), depois que o carro em que ela estava bateu em uma árvore em Goiânia. (Foto: divulgação/Dict)

Uma criança de dois anos morreu, na manhã deste domingo (6), depois que o carro em que ela estava juntamente com a mãe bateu em uma árvore no Residencial Santa Fé, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), o acidente ocorreu logo após a mãe buscar a criança na casa da babá.

Ainda segundo a Dict, a mãe da vítima, uma mulher de 27 anos, estava em um Chevrolet/Celta e transitava pela Avenida Antônio Crispim. A condutora teria perdido o controle do veículo, derivou para a esquerda e colidiu com uma árvore no canteiro central. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a perda da direção.

Uma testemunha afirmou que a criança estava na cadeirinha, mas que, ao chegar próximo ao veículo, não viu o cinto de proteção travado. O laudo pericial informará se o item não estava preso ou se destravou com o impacto da batida.

A criança sofreu lesões corporais graves, mas não resistiu e faleceu no local . A mãe dela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).

A equipe policial foi ao hospital e a mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro. Segundo informou a equipe médica, ela sofreu um traumatismo craniano e permanecerá internada para ser submetida a exames. Não há previsão de alta.