Cidades

Criança fica ferida após ser lançada para dentro do córrego da Marginal Botafogo

Colisão entre dois veículos na ponte da Avenida Independência arremesou a criança para o poço de cerca dois metros de profundidade




Uma criança de 6 anos ficou ferida ao ser lançada dentro do corrego da Marginal Botafogo após uma colisão entre dois veículos na ponte da Avenida Independência, no Centro. O caso aconteceu na noite deste sábado (17).

Bombeiros de folga viram o momento em que a criança foi lançada para dentro do corrego e saltaram em um poço de aproximadamente 2 metros de profundidade e a resgataram.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança teve fratura na face e, devido a queda, suspeita-se de outros traumas. Após o resgate, a criança foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Um popular que estava passando pelo local e tentou resgatar a criança também ficou ferido. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem tentou descer o poço com uma corda improvisada, que se rompou e ele acabou lesionando o tornozelo. Ele foi encaminhado ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).