Criança é flagrada se agarrando à janela de apartamento do nono andar no Setor Bueno

Situação foi notada por trabalhadores de prédio vizinho. Um deles avisou a portaria, que tentou contato no apartamento, mas ninguém atendeu. Mãe apareceu minutos depois


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 21/02/2018 às 09:03:19

Menino que teria entre três e quatro anos é visto se arriscando na janela de apartamento (Foto: reprodução)
Menino que teria entre três e quatro anos é visto se arriscando na janela de apartamento (Foto: reprodução)

No fim da tarde de terça-feira (20), uma criança que teria entre três e quatro anos de idade foi flagrada se agarrando à janela de um apartamento situado no nono andar de uma edificação na Rua T-37, no Setor Bueno. O caso foi registrado em vídeo. O autor da gravação não quis ter o nome revelado, mas informou que a criança estava entre a janela e a tela de segurança da residência.

“Trabalho em frente ao prédio residencial. Estava com um colega no escritório e ambos ficamos desesperados. Ele foi até o condomínio para avisar o porteiro, mostrou a foto pra ele, a qual foi repassada à síndica. Ele interfonou no apartamento, mas ninguém atendeu. Cerca de 10 minutos depois, quando o menino já tinha descido, vimos a mãe brigando com ele na sacada”. Veja o vídeo:

Momentos depois, porém, a criança subiu novamente na janela, onde ficou se agarrando. Dessa vez, a mãe viu que ele estava lá. “Ela apareceu e tirou o menino da janela com a maior naturalidade, pelo jeito acham que é uma situação normal. Mesmo com a tela de segurança é muito perigoso”.

A fonte revela que outra criança no mesmo apartamento também mostrava interesse em subir na janela. “Tinha outra criança, mas ela não subiu. Ficou na cabeceira de uma cama, que parecia ficar no rumo de uma outra janela do apartamento. Antes de qualquer uma delas subirem, já achamos perigoso as crianças brincando na sacada sozinhas, por volta das 15h. Uma mulher apareceu na sacada nesse horário, mas ,mesmo assim, é perigoso”.