Tornozeleira eletrônica

Criança é estuprada pelo próprio pai em Goiânia

Crime ocorreu no domingo (10), enquanto mãe e irmãos da garota estavam na igreja. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter estuprado outras duas crianças da família


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/11/2019 às 09:01:13

Suspeito confesso foi detido enquanto trabalhava no complexo prisional (Foto: divulgação/PC)
Suspeito confesso foi detido enquanto trabalhava no complexo prisional (Foto: divulgação/PC)

Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo próprio pai no Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia. O crime ocorreu na último domingo (10), e foi registrada pelo 10º Distrito de Polícia da capital. O autor do crime cumpre pena do regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações preliminares da polícia, o estupro teria acontecido na noite de domingo (10), enquanto a mãe e os outros filhos do casal estavam. No entanto, a garota só se pronunciou sobre o ocorrido à mãe na segunda-feira (11).

Segundo a polícia, o pai confessou o crime após ser capturado no complexo prisional enquanto trabalhava. O homem é suspeito de outros dois casos de estupro contra crianças da própria família. Ele será apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (11) e deve ser apresentado em audiência de custódia na tarde de quarta (13).

*Texto: Eduardo Pinheiro/Mais Goiás