Fatalidade

Criança de dois anos morre afogada em piscina, em Senador Canedo

Menino estaria sob os cuidados da avó no momento do acidente. Ela disse que não se lembrava de quanto tempo a criança ficou sumida, devido aos efeitos dos remédios que toma


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 15/04/2019 às 15:42:07


Piscina em que a criança se afogou (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Piscina em que a criança se afogou (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma criança, de dois anos e seis meses, morreu, na manhã desta segunda-feira (15), após se afogar na piscina de uma chácara no Setor Solar das Auroras, em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino estava sob os cuidados da avó no momento do acidente.

Segundo o tenente Basílio, do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a criança já havia sido retirada da piscina por vizinhos. O lugar onde o menino se afogou tinha 1,80 metro de profundidade. “Não sabemos precisar quanto tempo a criança ficou na água, pois a idosa não se lembra de quanto tempo após percebeu o seu sumiço, devido estar sob efeitos dos remédios que toma”, explica.

Apesar das técnicas de reanimação realizadas pelos bombeiros, a criança não resistiu. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Segundo o órgão, a equipe ainda está no local.