Tragédia

Criança de cinco anos morre atropelada por ônibus em Goiânia

Acidente aconteceu por volta de 12h40, no Setor Eldorado Oeste, com veículo do transporte coletivo da capital


Leicilane Tomazini
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2020 às 18:11:16

(Foto: Divulgação/Dict)
(Foto: Divulgação/Dict)

Uma criança de cinco anos morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo na tarde deste domingo (2), no Setor Eldorado Oeste, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Guilherme Evangelista Rodrigues teria atravessado a rua para encontrar a mãe, quando foi atingido pelo veículo.

Ainda de acordo com a polícia, o menino estava dentro de um carro estacionado na Rua Elo 20, junto com seu irmão de nove anos, e, ao avistar a mãe, desceu pela porta do passageiro e atravessou a pista. A mãe informou aos policiais que chamou Guilherme para ir para casa, mas a criança teria preferido esperar para voltar de carro com o padrasto, que fazia compras no supermercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as equipes já encontraram a criança sem vida quando chegaram ao local. Agora, a investigação irá analisar as imagens do circuito interno do ônibus para averiguar a causa do acidente.

Nota

A Viação Reunidas (VR), uma das concessionárias responsáveis pelo transporte coletivo de Goiânia e região metropolitana, emitiu uma nota por meio da qual lamenta a morte de uma criança de 5 anos atingida por um de seus ônibus na tarde de domingo (2/8). O acidente ocorreu no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia.

“A empresa se solidariza com a família da vítima, e informa que está colaborando com as autoridades competentes prestando todos os esclarecimentos necessários para a apuração do fato ocorrido. A empresa busca contato com a família da vítima para manifestar seu apoio neste momento de dor”, diz o comunicado.