Do Mais Goiás

Criança de 2 anos morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-060

Com o impacto, os ocupantes do banco traseiro foram arremesados para fora do veículo.

Uma criança de dois anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido no km 320 da BR-060, próximo a cidade de Rio Verde. O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (13/08).

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviára Federal (PRF), o veículo seguia de Acreúna para Rio Verde quando o motorista do Chevrolet Corsa Wind perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

No veículo viajavam quatro pessoas, o condutor, de 19 anos, e seu irmão, de 32 anos, nos bancos dianteiros, além da cunhada do condutor e seu filho de 2 anos, nos bancos traseiros.

(Foto: Divulgação)Com o impacto, os ocupantes do banco traseiro foram arremesados para fora do veículo. A criança, Douglas Alves Oliveira, que viajava sem cadeirinha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe foi socorrida pelo Samu (Serviço de A tendimento Médico de Urgência) e encaminhada para o Hospital Regional de Rio Verde em estado grave.

De acordo com a PRF,  o veículo estava com os pneus desgastados e o condutor é recém habilitado. Sua carteira é provisória e data de 04/08/2014, tendo apenas 09 dias de habilitação. O acidente, ainda de acordo com a PRF, pode ter sido gerado pela falta de atenção e pouca experiência na direção em rodovias.