Do Mais Goiás

Criança de 11 anos morre em acidente na GO-403, em Senador Canedo

De acordo com a PM, a mãe da criança conduzia a moto quando perdeu o controle da direção e bateu no guard rail do canteiro central da pista.

Uma criança de 11 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (4), na GO-403, em Senador Canedo. Ela estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida pela mãe, de 35 anos, quando bateram o moto no guard rail do canteiro central da pista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher conduzia a motocicleta pela GO-403, sentido Goiânia- Senador Canedo, quando por volta de 16h45, ainda por motivos a serem investigados, perdeu o controle da direção e bateu no guard rail do canteiro central da pista.

Com o impacto da batida, a garota de 11 anos que era transportada na garupa sofreu uma parada cardio respiratória e, apesar das tentativas de reanimação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela morreu no local.

A mãe da menina, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e foi transportada consciente para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O Mais Goiás entrou em contato com o setor responsável por repassar o estado de saúde da paciente, mas até o fechamento do texto, não tivemos nenhuma resposta.