VIOLÊNCIA

Criança de 10 anos engravida depois de ser estuprada no Espírito Santo

Principal suspeito do crime é o tio da menina, que ainda não foi localizado


Laylla Alves
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2020 às 14:33:43

(Foto: Google Maps)
(Foto: Google Maps)

Uma menina de 10 anos engravidou depois de ser estuprada, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. A criança denunciou o caso para a polícia neste sábado (8) e o principal suspeito é o tio da vítima.

Conforme a Polícia Militar (PM), a menina deu entrada no Hospital Estadual Roberto Silvares acompanhada de um familiar que informou que a menina teria sido estuprada e estaria grávida. Para a polícia, a criança disse que era vítima do tio desde os seis anos e que não denunciou com medo das ameaças.

A gravidez, foi confirmada por um exame de sangue. A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele já tinha fugido e ainda não foi localizado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar. A menina foi levada para um abrigo da cidade, onde aguardará até alguma decisão da Justiça.

Apesar da vítima ter apenas 10 anos e a gravidez ser fruto de um crime, a interrupção da gestação ainda está em análise. Internautas fizeram um abaixo-assinado para que a o aborto aconteça.

*Com informações do G1

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira