Televisão

Criadores de The OA falam sobre uma possível segunda temporada

Brit Marling e Zal Batmanglij dizem que futuro ainda é um mistério




A nova série de ficção da Netlix, The OA, estreou sem muita pompa e circunstância, mas já virou um mega-sucesso de final de ano. Toda a primeira temporada foi escrita pela dupla Zal Batmanglij, que dirigiu todos os oito episódios, e Brit Marling, que estrela a série como a traumatizada Prairie.

 

Em entrevista ao THR, os dois contaram que planejaram a história por cerca de três anos e que a fizeram propositadamente fechada (mesmo com o final ambíguo), portanto, não sabem se farão uma segunda temporada. 

 

“Acho que é uma história cuidadosamente bem-feita. Acho que nenhum de nós consegue pensar em uma segunda temporada agora porque estamos exaustos, mas antes de tudo isso, Brit e eu passamos três anos montando um mundo antes de mostrar para qualquer pessoa. Então temos umas coisas lá”, disse Zal.

 

Brit concordou, dizendo que “Há um fim e uma resposta para todas as charadas e nada é feito apenas pelo som  e pela fúria. Tudo leva a alguma coisa. E esperamos ter a chance de contar tudo isso. Existe um lugar em nossa mente em que a segunda temporada já tem um começo e um final”.