Acidente aéreo

Corpos de vítimas de acidente aéreo em Trindade são velados em Goiânia

Aeronave caiu no final da manhã deste domingo (6/12) e deixou três mortos





//

Marcelo de Sá Pinheiro, de 45 anos, e Kayo Telles da Silva, de 20, foram velados na manhã desta segunda-feira (7/12) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Eles foram vítimas do acidente aéreo com a aeronave PT-VNC, PA32, que caiu na zona rural de Trindade, na região metropolitana de Goiânia, e era pilotada por Marcelo.

Elton Ramos da Silva Cruz, de 19 anos, também foi vítima do mesmo acidente e está sendo velado em uma funerária em frente ao Cemitério Parque, na capital.

Segundo informações da Polícia Militar, a aeronave saiu do cidade de Palmeiras de Goiás, a cerca de 98 quilômetros de Goiânia, e seguia para o Aeroclube Nacional de Aviação de Goiás, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 11h40 da manhã deste domingo (06/12).

Ainda não se sabe a causa da queda, mas chovia no momento do acidente. As investigações sobre as causas do acidente estão sendo feitas pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa VI).

Os corpos das três vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite desse domingo (6). Os sepultamentos estão previstos para as 13h.