Despedida

Corpos de seguranças mortos em assalto a carros-fortes são velados

Os três foram mortos durante assalto a três carros-fortes ocorrido na BR-153





//

Os corpos dos três seguranças mortos durante um assalto em que dois carros-fortes foram explodidos estão sendo velados em Goiânia a Aparecida de Goiânia.

Familiares e amigos das vítimas prestam as últimas homenagens aos seguranças, que serão velados durante toda madrugada. Todos os três serão sepultados na manhã de quarta-feira (3/12).  

O ASSALTO

Na última segunda-feira (1º/12), cerca de 10 homens utilizando armamento de uso exclusivo do Exército interceptaram 3 carros-fortes da empresa Federal na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, e efetuaram vários disparos.

Os segurancas Adriano Ferreira Babosa, de 36 anos, Argon Romel de Lima, de 46, e Jean Santiago Queiros Santos, de 28, foram atingidos pelos disparos e morreram no local.

Após matarem os três seguranças e renderem os outros, os assaltantes usaram explosivos para arrombar os cofres dos carros-fortes. De acordo com a polícia, a quadrilha tentou explodir um terceiro veículo, mas a detonação falhou.

Após a ação, os bandidos fugiram em duas caminhonete; uma Toyota Hilux e uma Mitsubishi Triton L200. Na fuga, os seguranças foram levados como reféns em cima do capô e nas carroceria dos veículos. Eles foram soltos poucos quilômetros do local da ação.