Do Mais Goiás

Corpo jogado na rua em Goiânia: mais duas pessoas envolvidas são presas

Até o momento, quatro pessoas foram presas

Os policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prenderam, nesta quarta-feira (8), o segundo casal suspeito de matar um homem e jogar seu corpo na rua C-177, no setor Jardim América, em Goiânia. O caso aconteceu no dia 20 de agosto, quando o primeiro casal investigado foi capturado. - Segundo casal suspeito de matar homem e jogar corpo na rua é preso em Goiânia
Segundo casal suspeito de matar homem e jogar corpo na rua é preso em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

A Polícia Civil trouxe a público novos desdobramentos a respeito do caso do homem que foi morto e teve o corpo jogado na rua C-177, no Jardim América (em Goiânia), no dia 20 de agosto. A Delegacia de Investigação de Homicídios prendeu nesta quarta (8) mais duas pessoas suspeitas de participar do crime: um homem e uma mulher, que teriam atuado de forma direta no assassinato da vítima.

O que a polícia já sabe é que essas duas pessoas ligaram para a vítima e atraíram-na para uma emboscada. O homem morreu com um tiro na cabeça. A morte do sujeito teria a ver com um acerto de contas. Acusavam-no de ter se envolvido com uma mulher comprometida.

Após a consumação do homicídio, um outro casal (que foi preso no dia 20 de agosto) colaborou ao colocar o corpo no porta-malas e levá-lo até o ponto de descarte, na rua C-177. O abandono do cadáver foi flagrado por câmeras de monitoramento (assista o vídeo no final da matéria). As duas pessoas que foram presas hoje haviam conseguido fugir, mas o radar da polícia descobriu que elas haviam retornado.

Segundo casal suspeito de matar homem e jogar corpo na rua é preso em Goiânia: tribunal do crime

Segundo a Polícia Civil informou, os interrogatórios colhidos até o momento apontam para a possibilidade dos suspeitos terem criado um suposto ‘tribunal do crime’ no dia do homicídio, já que todos questionavam a situação da vítima ter se envolvido com uma das mulheres que estavam no local.

“As diligências continuam, posto que, existem outros suspeitos de participação no crime. O inquérito será concluído nos próximos dias e o procedimento encaminhado ao Poder Judiciário”, finalizou a Polícia Civil.

Segundo casal suspeito de matar homem e jogar corpo na rua é preso em Goiânia: vítima foi morta na frente de duas crianças menores de 10 anos

As apurações mostraram, também, que o homem foi morto na frente de duas crianças, menores de 10 anos. “Nós descobrimos que dois filhos pequenos da suspeita, que foi presa e autuada junto com o marido, assistiram toda a execução”, relatou o delegado Marcos Gomes, adjunto da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Segundo o delegado, poucas horas depois do abandono do corpo, a polícia descobriu que vítima e autores residiam na mesma rua, C-148, também no setor Jardim América.

Assista ao vídeo: