Resgate

Corpo é encontrado em córrego no Centro de Formosa

Testemunhas que passavam pela região avistou o corpo e acionou os bombeiros. A vítima, do sexo masculino, não foi identificada e não apresentava lesões


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 11/04/2019 às 08:07:42

O corpo do homem foi levado para o IML da cidade
O corpo do homem foi levado para o IML da cidade

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (10) submerso em um córrego de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Equipes dos Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar o cadáver do local.

Segundo a corporação, testemunhas que passavam próximo ao córrego ligaram para os bombeiros relatando que teriam visto algo submerso no córrego e que aparentava ser um corpo. Os militares isolaram o local e confirmaram que se tratava de um cadáver que estava a pouco menos de um metro da superfície do córrego.

A vítima, que ainda não foi identificada, não apresentava grandes lesões externas, nem nada que o prendesse dentro da água. Após o resgate, o corpo ficou aos cuidados da Polícia Técnico Científica que realizou a perícia no local e, posteriormente, encaminhou o cadáver para o IML da cidade.

O Mais Goiás tentou falar com o delegado responsável pela delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.