Da Redação
Do Mais Goiás

Corpo é encontrado degolado em Acreúna

Marcos Aurélio, de 39 anos, era usuário de drogas e tinha passagem por tráfico e furto

Corpo é encontrado degolado em Acreúna
Corpo é encontrado degolado em Acreúna

O corpo de Marcos Aurélio, de 39 anos, foi encontrado em um matagal às margens da BR-060, próximo ao parque de exposição de Acreúna, na manhã desta quarta-feira (5). A Polícia Civil (PC) da cidade informou que o homem era natural de Araguatins (TO), mas estava no município, que fica a cerca de 154 km de Goiânia, há vários anos. A única parente dele na cidade era mãe, que reconheceu o corpo.

Ainda segundo PC, ele foi degolado, mas não chegou a ter a cabeça decepada. O homem tinha passagem por tráfico em outros estados e por furto em Goiás. Além disso, ele era usuário de drogas, informou a corporação.

Também conforme informado, não se sabe se ele tinha inimigos na cidade ou quais seriam os motivos do crime contra. O próximo passo será instaurar inquérito para as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Daniel Gustavo Gonçalves de Moura, que é quem determina as diligências.

O corpo da vítima já foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde, cerca de 80 km da cidade.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500