Mistério

Corpo decapitado é encontrado em Hidrolândia 

Vítima do sexo masculino ainda não foi identificada 


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2019 às 14:25:13

Foto: José Washington/TV Anhanguera
Foto: José Washington/TV Anhanguera

Um corpo sem cabeça foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), no setor Grande Goiânia, em Hidrolândia. De acordo com a Polícia Civil (PC), ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Moradores que passavam pela região se assustaram com o cadáver no chão e acionaram uma equipe da Polícia Militar. Os agentes isolaram o local até a chegada das polícias Técnico-Científica, Civil e do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PC, o corpo e o local passarão por perícia para obter mais elementos para a apuração do caso. Ainda não há confirmação sobre um possível envolvimento entre este crime e o outro caso de decapitação ocorrido no último dia 17 de janeiro em Goiânia.

Caso semelhante 

Este é o segundo caso de decapitação registrado na região metropolitana de Goiânia nos últimos quatro dias. No dia 13 de janeiro, uma cabeça sem o corpo foi achada na calçada da Av. Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas, Goiânia. Conforme informações da PC, a cabeça foi encontrada por um pedestre com cortes na testa e a sigla ‘TD2’.

Na tarde da última quarta-feira (17), um corpo sem cabeça foi achado boiando no Rio Meia Ponte, no Setor Negrão de Lima. Pessoas que passavam pelo local viram o cadáver e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil ainda não confirmou se a cabeça encontrada próximo ao shopping pertence ao corpo localizado no rio.