Feminicídio

Corpo de mulher morta a facadas é encontrado debaixo de telhas em Jataí

O suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama, na mesma casa em que o corpo foi localizado


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 11/01/2021 às 12:10:03

Suspeito teria matado a mulher com uma faca e escondeu corpo em meio a telhas, em Jataí (Foto: Reprodução PM)
Suspeito teria matado a mulher com uma faca e escondeu corpo em meio a telhas, em Jataí (Foto: Reprodução PM)

A Polícia Militar localizou, neste domingo (10), o corpo de uma mulher morta a facadas em Jataí, no sul do estado. O corpo estava escondido debaixo de telhas no quintal da casa de um homem, que foi preso como principal suspeito pela morte da mulher. As buscas pela vítima aconteciam há três dias.

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama na mesma casa. Para a Polícia Civil, a mãe da mulher disse que ela estava na companhia de um homem estranho desde quinta-feira (7) e não deu notícias desde então. O caso está sendo investigado como feminicídio.

O crime

Segundo os policiais, na delegacia, o homem disse que matou a mulher no banheiro e em seguida a escondeu no quintal, com o intuito de desovar o corpo em outro local depois. Ao ser questionado pelos policiais da razão pela qual cometeu o crime, ele teria dito que a vítima roubou dinheiro dele.

A mulher, de 45 anos, possuía registro de ficha criminal por furto, tentativa de homicídio e associação criminosa, segundo a polícia. Já o suspeito, tem antecedentes por embriaguez ao volante.