Cadáver encontrado

Corpo de mulher é encontrado enrolado em saco plástico embaixo de ponte no Jardim América

O corpo foi localizado pelo Bope durante as buscas por uma mulher, de 54 anos, que estava desaparecida. Bombeiros aguardam a perícia para a remoção do cadáver


Kayque Juliano
Do Mais Goiás | Em: 24/10/2018 às 18:38:10

Momento em que o corpo foi encontrado em ponte da Avenida C-4, no Jardim América (Foto:Divulgação/ WhatsApp)
Momento em que o corpo foi encontrado em ponte da Avenida C-4, no Jardim América (Foto:Divulgação/ WhatsApp)

Um corpo, que pode ser de uma mulher que estava desaparecida, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (24), debaixo de uma ponte na Avenida C-12 com a C-4, no Jardim América, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima está enrolado em um saco plástico.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Wesley Pereira, a corporação foi acionada por volta de 15h após uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizar o corpo.

“Os policiais estavam investigando o caso de uma mulher de 54 anos que estava desaparecida há quatro dias. Eles faziam buscas pela região onde ela mora e localizaram esse corpo que pode ser dela”, explica o tenente.

O corpo ainda não foi removido, já que a corporação aguarda a chegada dos agentes da Polícia Técnico Científica para realizar a perícia. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo será removido para ser identificado pelos familiares que estão no local.