Corpo de mulher é encontrado dentro de fossa em Goiânia

Polícia Civil investiga o caso

Corpo em decomposição é encontrado em estabelecimento comercial em Rio Verde (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
Corpo em decomposição é encontrado em estabelecimento comercial em Rio Verde (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

Após ficar desaparecida por um dia, o corpo de Eliene da Silva Dourado, de 45 anos, foi encontrado dentro de uma fossa que fica na sua casa, no setor Chácara Vilage Santa Rita, em Goiânia. O caso aconteceu neste domingo (6). O companheiro da vítima é o principal suspeito.

Segundo o relato da Polícia Civil, a vítima apresentava três perfurações no corpo, o que levanta a suspeita de que ela tenha sido morta antes de ser jogada no local. Uma testemunha disse aos policiais que Eliene e o marido tinham um relacionamento conturbado e que uma briga havia acontecido há duas semanas, quando ambos trocaram agressões físicas. Ainda de acordo com a testemunha, a mulher havia sido vítima de outros episódios de violência por parte do companheiro.

A Polícia Militar disse que o cadáver foi encontrado pelos familiares por volta das 22h52min. Após encontrarem a mulher, os militares foram acionados na residência. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para retirar a mulher da fossa. Os agentes constataram o óbito e perceberam as referidas perfurações.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Até o momento da reportagem, o suspeito do crime não havia sido encontrado. Porém, as investigações da Polícia Civil continuam.

Investigado por guardar pornografia infantil é suspeito de estuprar o irmão, em Goiânia; leia.