VIOLÊNCIA

Corpo de mulher é encontrado decapitado em Anápolis; três foram presos

Vítima teria sido assassinada na semana passada em rixa de facções. Segundo a polícia, suspeitos confessaram o crime


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 10/03/2020 às 08:22:45

Mãe e filhos são presos agredir vizinha por causa de festa e desacatar policiais em Anápolis. (Foto: PC/ Divulgação)
Mãe e filhos são presos agredir vizinha por causa de festa e desacatar policiais em Anápolis. (Foto: PC/ Divulgação)

O corpo de uma mulher foi encontrado decapitado e com marcas de perfuração por arma branca na tarde de segunda-feira (9), no Setor de Chácaras, na região Noroeste de Anápolis. A vítima teria sido morta entre quinta e sexta-feira (6) da semana passada e já se encontrava em estágio avançado de putrefação.

A Polícia Militar (PM) chegou ao cadáver após receber uma denúncia anônima com o endereço de supostos envolvidos com o crime. Lá, no Setor Vila Norte, os militares se depararam com dois homens e uma mulher, que confessaram o assassinato e acabaram detidos.

Na ocasião, o trio afirmou aos policiais que a motivação do crime foi uma rixa entre facções rivais. Segundo informaram os suspeitos, a vítima teria ameaçado os três. Assim, eles se juntaram e para cometer o crime a facadas.

A mulher apontou o local onde estava enterrado o corpo. Ao chegar lá, os policiais se deram conta de que estava sem a cabeça, que foi encontrada em um saco em outro lugar. A decapitação, segundo os suspeitos, teria ocorrido após a morte da vítima.

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.