TRAGÉDIA

Corpo de menino desaparecido em Montividiu é encontrado em lago da cidade

Polícia Militar confirma que corpo é de Matheus de Souza Ferreira, desaparecido desde sábado (8). Garoto completou 10 anos no último dia 1°/8


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 09/08/2020 às 17:28:28

Viatura da Polícia Militar próximo ao lago municipal de Montividiu
Viatura da Polícia Militar próximo ao lago municipal de Montividiu

A Polícia Militar encontrou, na tarde deste domingo (9), o corpo de Matheus de Souza Ferreira, que era considerado desaparecido desde sábado (8), no município de Montividiu, a 278 km de Goiânia. A assessoria da PM confirmou, ao Mais Goiás, a identidade da vítima, que completou 10 anos de idade no último 1°/8. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde. 

A mencionada corporação realizava buscas pelo garoto desde a manhã deste domingo, em parceria com militares do Corpo de Bombeiros.  O boletim de ocorrência informa que as duas instituições receberam volume grande de pistas sobre supostos paradeiros Matheus, o que motivou a abertura de linhas diferentes de investigação. Uma das pistas sugeria que a vítima havia saltado no lago municipal e se afogado. 

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Matheus a aproximadamente 1,30 metro de profundidade. A informação foi repassada à 8ª Delegacia Regional de Polícia, que providenciou o envio de um perito legista. O caso será investigado.