EMOÇÃO

Corpo de Maguito chega ao Palácio das Esmeraldas para ser velado

Velório conta com a presença dos familiares, do governador Ronaldo Caiado e de autoridades goianas


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 20:57:57

(Foto: Jucimar de Sousa)
(Foto: Jucimar de Sousa)

O corpo do prefeito Maguito Vilela chegou agora há pouco, por volta das 20h20 desta quarta-feira (13), ao Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, onde será velado. Tão quanto chegou, o caixão foi levado para dentro do Salão Dona Gercina. Porém, logo em seguida, o caixão com o corpo do prefeito eleito de Goiânia passou para a parte externa prédio, onde uma estrutura permitirá que populares se despeçam de dentro do carro, num sistema drive-thru.

O velório conta com a presença dos familiares, do governador Ronaldo Caiado e de autoridades goianas. A população se despede de Maguito e mesmo em sistema de drive-thru – medida de segurança contra a covid-19, a emoção está presente nos goianienses que vieram se despedir do prefeito eleito.

Conforme apurado pelo Mais Goiás, o velório deve seguir até por volta das 23h30. Logo depois, o corpo de Maguito será levado para o município de Jataí, onde será sepultado no Cemitério São Miguel.

Maguito faleceu na madruga desta quarta-feira (13) por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro.

Tópicos