Plataforma Rua 7

Corpo de homem que caiu de plataforma do Eixo Anhanguera é identificado

De acordo com a Polícia Técnico-Científica, identificação da vítima foi possível por meio das impressões digitais. Homem é natural de Santa Maria da Vitória (BA) e morava em Senador Canedo

Cidades

Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 08/03/2019 às 18:42:15

Plataforma em que aconteceu o acidente (Foto: Divulgação/Dict)
Plataforma em que aconteceu o acidente (Foto: Divulgação/Dict)

O corpo do homem que morreu após cair da uma plataforma do Eixo Anhanguera foi identificado nesta sexta-feira (8), após ficar seis dias sem reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Técnico-Científica, a vítima se chama Ezenil de Souza dos Santos. Ele tinha de 32 anos e era natural de Santa Maria da Vitória (BA).

Ainda segundo a corporação, a identificação da vítima foi possível após a realização de exames papiloscópicos, ou seja, por meio das impressões digitais. Foi realizado o contato com familiares, que moram em Senador Canedo. O corpo deve ser retirado na manhã deste sábado (9).

Ezenil morreu na madrugada do último dia 2, quando ia entrar na plataforma da Rua 7. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima cai no corredor preferencial da linha.

Ele foi atingido pelo veículo do Eixo Anhanguera que seguia sentido Av. Goiás/ Av. Anhanguera. No momento do acidente, não havia passageiros dentro do veículo e nem na plataforma. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict). De acordo com a corporação, o motorista, que não teve a identificação divulgada, foi quem acionou os policiais após perceber o acidente. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, no qual o resultado foi negativo.