Larissa Feitosa
Do Mais Goiás

Corpo de homem levado por enxurrada é encontrado em Luziânia

Cadáver estava a 2 km do local onde o carro dele teria sido levado pelas águas da chuva

Corpo de homem é levado por enxurrada e encontrado sem vida, em Luziânia
Testemunhas teriam dito aos bombeiros que viram quando o carro, que tentava trafegar em meio a chuva na Rua Pompéia, começou a ser arrastado pela enxurrada (Foto: Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira (15), o cadáver de um homem que foi levado por enxurrada decorrente de forte chuva registrada no Setor de Chácaras Marajoara, em Luziânia. Em buscas realizadas horas antes, os militares tinham encontrado apenas o carro da vítima, também arrastado pelo correnteza que se formou com a precipitação do mencionado dia.

Testemunhas teriam dito aos bombeiros que viram quando o carro, que tentava trafegar em meio a chuva na Rua Pompéia, começou a ser arrastado pela enxurrada.

Corpo de homem é levado por enxurrada e encontrado sem vida, em Luziânia

O corpo da vítima só foi encontrado aproximadamente 2km do local onde o carro teria sido levado pelas águas da chuva (Foto: Bombeiros)

O veículo foi encontrado a cerca de 800 metros de distância do local onde foi visto inicialmente pelos populares, destruído e cheio de lama e detritos. Contudo, não havia nenhuma pessoa no carro.

O corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 2 km do referido ponto inicial. Ele foi retirado do local e deixado sob os cuidados do IML. A mãe do homem foi quem reconheceu o corpo.