No fim de semana

Corpo de Bombeiros registra três óbitos por afogamento neste domingo

Entre os casos está o de uma criança de um ano e seis meses que se afogou em uma piscina





//

O Corpo de Bombeiros registrou a morte de três pessoas por afogamento neste domingo (29/11). Entre os óbitos está o de uma criança de um ano e seis meses que se afogou em uma piscina.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, a família de Felipe Pereira Albuquerque confraternizava em uma chácara no setor Jardim das Oliveiras, em Goiânia, durante a tarde. Por um breve instante, a criança saiu da presença dos pais. Quando foram procurá-lo, Felipe estava dentro d’água, já sem vida.

O resgate foi acionado e os bombeiros tentaram reanimá-lo. No entanto, a criança não resistiu e seu corpo foi encaminhado ao Cais das Amendoeiras.

Outro caso ocorreu na manhã de domingo. Consílio de Souza Filho, de 19 anos, morreu afogado em um lago na Vila Mutirão, em Hidrolândia, por volta das 7h. Segundo familiares, ele estava alcoolizado e entrou no lago com o irmão, desaparecendo em seguida. Seu corpo foi encontrado pelos bombeiros por volta das 15h.

O último caso foi registrado no Córrego Santo Antônio, em Iporá. Danilo Mendes da Silva, de 15 anos, submergiu por mais de 30 minutos e seu corpo foi resgatado pelos próprios familiares, antes da chegada dos bombeiros.