Cidades

Corpo de bebê é encontrado no Rio Verdão em Maurilândia

A Polícia Civil acredita que a vítima seja Jhonathanh Henrique Silva, 1 ano, desaparecido com a mãe desde a última quinta-feira (14)


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 18/02/2019 às 09:34:13


Bombeiros usaram um barco para retirar o corpo da criança (Foto: Divulgação/ Bombeiros)
Bombeiros usaram um barco para retirar o corpo da criança (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

Equipes dos bombeiros encontraram o corpo de uma criança no leito do Rio Verdão, na tarde deste domingo (17) em Maurilândia, região Sudoeste de Goiás. A guarnição realizava buscas no local à procura Joana Darc Silva, 37, e de seu filho Jhonathanh Henrique Silva, 1 ano, os quais estão desaparecidos desde a última quinta-feira (14).

A Polícia Civil aguarda o resultado de exames de identificação para confirmar se o corpo é ou não do mencionado bebê, contudo, familiares que estiveram no local reconheceram a vítima.  As buscas tiveram início depois da comunicação de desaparecimento. Equipes dos bombeiros utilizaram um barco para retirar o corpo de dentro da água. O cadáver seguiu para o Instituto Médico Legal de Rio Verde, a a 73 quilômetros da Maurilândia.

Desaparecimento 

O desaparecimento foi registrado por um irmão de Joana, depois que ela saiu de casa para ir a um supermercado e não retornou mais. Segundo a PC, a mulher deixou a residência por volta das 7h30 daquela quinta (14).

Com o sumiço, o irmão, cuja identidade não foi revelada, realizou buscas pelas imediações, mas não obteve sucesso. Na ocorrência, ele destacou que Joana é depressiva, não tem amigos e não costuma sair.

Mãe e filhos desaparecidos
(Foto: Reprodução/ G1 Goiás)