Cidades

Corpo de Ana Clara é enterrado em Goiânia

O caixão foi transportado por um caminhão do Corpo de Bombeiros. O sepultamento aconteceu no Cemitério Vale do Cerrado


Karla Araujo

Do Mais Goiás | Em: 23/02/2017 às 14:44:45


Ana Clara desapareceu quando foi fazer um favor a mãe na casa de uma vizinha (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ana Clara desapareceu quando foi fazer um favor a mãe na casa de uma vizinha (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi enterrada na manhã desta quinta-feira (23) no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. O corpo da menina foi velado na Escola Municipal Orlando de Moraes, colégio que ela frequentava. O corpo chegou ao local na noite de ontem (22).

O caixão foi transportado por um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Enquanto cortejo passava, pessoas que estavam nas vias aplaudiam. Os bombeiros que estavam em cima do veículo levaram uma bandeira branca. O sepultamento aconteceu às 9h30.

Familiares e amigos acompanharam o velório e o enterro. A mãe da menina, Glauciane Pires Silva, muito emocionada, estava acompanhada do padrasto de Ana Clara, Cesarino Epaminondas Filho.

Caso

Ana Clara desapareceu no início da tarde da última sexta-feira (17), quando saiu de casa para ir à casa de uma vizinha, no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia. Ela foi vista conversando com uma pessoa que estava dentro de um carro prata. Ao longo dos últimos dias, as policiais Civil e Militar se empenharam na localização da menina.

O corpo de Ana Clara foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (22) em uma mata no município de Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. O agente de revenda gráfica Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, foi apontado como o principal suspeito do crime. Horas depois ele foi morto em um confronto com a polícia.