Luto

Corpo de adolescente morta em Alexânia é enterrado

Jovem de 16 anos foi assassinada na cidade, dentro do colégio em que estudava


Amanda Sales
Do Mais Goiás | Em: 07/11/2017 às 17:36:32

Cortejo que acompanhou o corpo em Alexânia (Imagem: Tv Anhanguera)
Cortejo que acompanhou o corpo em Alexânia (Imagem: Tv Anhanguera)

O corpo da adolescente Raphaella Noviski, de 16 anos, morta a tiros em uma escola estadual em Alexânia, foi enterrado na manhã desta terça-feira (7), no Cemitério Campo da Saudade. O velório aconteceu na igreja frequentada pela família, Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Raphaella foi morta ontem (6) no Colégio Estadual 13 de Maio, por Misael Pereira de Olair, de 19 anos, que era vizinho da vítima. O rapaz efetuou onze disparos contra a garota e tentou fugir. Segundo a delegada Rafaella Azzi, o jovem guardava rancor da garota por uma paixão não correspondida.

De acordo com vizinhos da família, Raphaella foi ameaçada por telefone mas não levou o que escutou a sério. Essa informação não foi confirmada pela delegada. Misael teve a prisão preventiva decretada hoje, juntamente com Davi José de Souza, de 49 anos, que é apontado pela polícia como responsável por ajudar o rapaz a chegar no colégio e também na hora da fuga.

As aulas no Colégio Estadual 13 de Maio estão suspensas até a próxima sexta-feira (10). Como o calendário escolar já previa um recesso nos dias 13, 14 e 15, em virtude de um feriado municipal e do feriado nacional da Proclamação da República, as aulas serão retomadas no dia 16 de novembro, depois da Celebração de um Culto Ecumênico pela paz e em memória da estudante.