Polícia encontra corpo da menina Ana Clara em mata de Santo Antônio de Goiás

Um homem que já foi vizinho da vítima, identificado como Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, teria sido o autor do assassinato

Uma força tarefa formada pela Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) encontrou, na manhã desta quarta-feira (22), em uma mata na saída para Nova Veneza, o corpo de Ana Clara Pires Camargo, de sete anos, que estava desaparecida desde a sexta-feira passada (10), quando saiu de sua casa no Residencial Antonio Carlos Pires em Goiânia. A informação foi confirmada pelo delegado Valdemir Branco, por meio da assessoria de imprensa da corporação.

Segundo a polícia, o corpo da criança apresenta resquícios de soda e álcool, o que indica que o assassino tentou queimá-la. Ela foi localizada em uma mata marginal à rodovia GO-462, próximo à Embrapa, após análise de informações que foram coletadas pelas polícias Civil e Militar.

Um homem que já foi vizinho da vítima, identificado como Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, teria sido o autor do assassinato. Ele está sendo procurado mas ainda não foi encontrado.

Luis Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, é o suspeito de ter assassinado a menina e está sendo procurado pela PC

Aguarde, em instantes matéria completa.