Laylla Alves
Do Mais Goiás

Coronavírus mata servidor da Secretaria Estadual de Saúde

Javier Martins de Oliveira, de 57 anos foi mais uma vítima do coronavírus

Servidor da Secretaria Estadual de Saúde há 28 anos, Javier Martins de Oliveira morreu nesta quarta-feira depois de ser contaminado pelo coronavírus. Javier tinha 57 anos e trabalhava na Superintendência de Atenção Integrada à Saúde.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) disse, no Instagram, que Javier era um funcionário exemplar e que ele não era do grupo de risco da doença.

View this post on Instagram

#Luto

A post shared by Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) on

“A Secretaria é grata ao legado de dedicação à saúde goiana deixado por Javier. A SES-GO externa seu apoio, seu pesar e sua solidariedade a todos os familiares e amigos”, afirmou o orgão em nota de pesar.

Número de óbitos na HCAMP

Nesta mesma quarta-feira (22), o Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCAMP), em Goiânia registrou até o momento 28 óbitos causados pelo coronavírus (Covid-19).

Dos 28 mortos, 7 testaram positivo para a covid-19, 14 testaram negativo e 7 óbitos estão em processo de investigação.

De acordo com a tabela do hospital, 73% das mortes são do sexo masculino e apenas 27% são mulheres. Ao todo, 11% são moradores de Goiânia e 89% são do interior do Estado.

Em Goiás, em 24 horas foram registradas 17 casos e duas mortes por Covid-19, somando ao todo 438 testes positivos e 21 óbitos confirmados da doença, de acordo com a Secretaria de Saúde.

*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500