Do Mais Goiás

Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta neste domingo (12/09) no Parque Areião

Em mais uma edição do Música no Parque, o concerto tem início às 10h30 e acontece em formato híbrido

Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta neste domingo (12/09) no Parque Areião
Foto: Reprodução/ Centro Cultural UFG)

Neste domingo (12/09), o Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta em mais uma edição do projeto Música no Parque, promovido pela Orquestra Sinfônica de Goiânia.

O concerto será realizado no Anfiteatro Natural do Parque Areião, a partir das 10h30, com acesso livre ao público. Vale mencionar que todos os protocolos vigentes em decreto estarão sendo cumpridos, portanto, o uso de máscara é obrigatório, bem como o distanciamento.

O evento é uma realização da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), onde o coro apresentará um repertório composto pelos clássicos da MPB, sob a regência da maestrina Katarina Araújo.

Quem preferir, também poderá acompanhar tudo no conforto de casa, já que haverá transmissão simultânea pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube.

Veja mais sobre o Música no Parque, apresentado pelo Coro Sinfônico de Goiânia

Segundo a maestrina: “é mais uma excelente chance de apreciar um programa cultural de qualidade executado pelo Coro Sinfônico de Goiânia, que atualmente tem se destacado dentro da Orquestra Sinfônica de Goiânia nacionalmente pela sua repercussão nas redes sociais, sobretudo no repertório à cappella”.

Portanto, o público poderá esperar por um concerto animado e de alta qualidade, como uma opção cultural para curtir no fim de semana.

Vale mencionar que os músicos também estarão seguindo normas previstas em decreto. Assim, todos eles – incluindo os cantores – estarão de máscara.

Como um dos protocolos da própria orquestra, os integrantes também apresentam testes de Covid-19 quinzenalmente, com o objetivo de garantir a segurança da equipe e do público em geral.

Serviço

Coro Sinfônico de Goiânia se apresenta no Parque Areião

Quando: 12/09 (domingo)

Onde: Anfiteatro Natural do Parque Areião – Av. Areião, s/n – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO, 74820-370

Horário: 10h30

Acesso: gratuito

Transmissão online: canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube

Leia também: